sábado, 22 de junho de 2013

Update: não estão mais censurando o Facebook

Update: aparentemente o Facebook não está mais bloqueando tal frase. Alguns acreditam que alguns desocupados ficaram mandando essa exata mensagem e notificando o Facebook como spam, fazendo com que caísse no filtro automático do serviço.

-------------------------


Eu nunca fui de acreditar em teorias da conspiração, mas agora está realmente provado que o governo brasileiro está sim trabalhando em cima do Facebook, não só pra tentar evitar novos protestos mas também para CENSURAR as pessoas.

Quer fazer o teste? Mande uma mensagem para qualquer pessoa com os seguintes dizeres:

Meu amigo general disse que a Força Nacional tá mega bem equipada, para qualquer emergência.

A sua mensagem será tratada como SPAM, você  será deslogado imediatamente e será obrigado a responder perguntas, que geralmente são de você indicar amigos em fotos.


Minha dica a todos: saiam do Facebook, vão para o Google Plus.

5 comentários:

  1. quando no face uma imagem ou texto e colocada muitas vezes como spam ou ofensiva ele faz a verificação automaticamente em todos que postam mensagem iguais ou similares...

    Isso é normal,

    ResponderExcluir
  2. E no Facebook eu posso postar muita coisa sem captcha, mas aqui, pra fazer um simples comentário, eu tenho que escrever captcha.
    Quem está sendo injusto?

    ResponderExcluir